Nos acompanhe

Vídeos

Ciro Nogueira já chamou Bolsonaro de fascista e Lula de melhor presidente da história

Publicado

em

Cogitado pelo governo para ser ministro da Casa Civil após a nova reforma ministerial, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro do centrão, chamou Jair Bolsonaro de fascista em 2017. Na ocasião, o parlamentar também fez elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atualmente lidera todas as pesquisas eleitorais.

“Ele tem um caráter fascista, preconceituoso”, afirmou Ciro sobre Bolsonaro. “É muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido”, acrescentou.

Ao fazer referência a Lula, o senador afirmou que o petista foi “o melhor presidente da história desse país, principalmente, para o Piauí e para o Nordeste”. “Não me vejo votando contra o Lula por tudo o que ele fez, tudo o que ele tirou de miséria do povo”.

A pesquisa Datafolha divulgada neste mês apontou tendência de vitória no primeiro turno. Lula alcançou 58% dos votos contra 31% de Bolsonaro.

 

 

Continue Lendo

Paraíba

“Através da boa política que pratico, meu alvo são os resultados”, diz Julian Lemos

Publicado

em

O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL), em mais uma prestação de contas ao povo paraibano, detalhou alguns dos temas tratados com o governador João Azevêdo (Cidadania) durante reunião realizada na última semana.

O parlamentar, utilizando as redes sociais, ainda reiterou a importância da manutenção da boa política entre parlamentares e gestores para que haja um trabalho conjunto e eficaz que traga como resultado o avanço da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos paraibanos.

“Eu sou oposição à qualquer coisa que seja ruim e situação à qualquer coisa que seja boa de qualquer Governo ou Prefeitura que votou ou não em mim. […] Através da boa política que pratico, meu alvo são os resultados, para isso fui eleito”, afirmou Julian.

Clique no player abaixo e confira a íntegra do vídeo publicado pelo parlamentar:

 

Continue Lendo

Paraíba

Polêmica: deputado paraibano aconselha eleitores a apedrejar políticos

Publicado

em

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) polemizou na sessão de hoje na Assembleia Legislativa, ao sugerir que eleitores apedrejassem políticos paraibanos.

A fala do deputado ocorreu enquanto o parlamentar avaliava a crise hídrica atual na Paraíba, ao sugerir que políticos estariam trocando o benefício da água na torneira por votos.

Confira o vídeo

Continue Lendo

Paraíba

Adriano Galdino e Cabo Gilberto “lavam roupa suja” durante sessão ao vivo da Assembleia Legislativa

Publicado

em

Não é de hoje que os ânimos estão aquecidos entre o deputado líder da oposição, Cabo Gilberto Silva, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino. O tema central da discussão e troca de farpas entre ambos nos últimos meses foi o retorno ou não dos trabalhos presenciais na Casa de Epitácio Pessoa.

Na sessão de desta terça (3), Galdino lamentou os ataques de Gilberto Silva, disse que irá acioná-lo judicialmente e também no Conselho de Ética do parlamento. Cabo Gilberto, por sua vez, lembrou dos ataques proferidos a ele por Galdino.

Confira o vídeo 

Continue Lendo