Nos acompanhe

Negócios

Troféu Presença Digital anuncia time de curadores especialistas

Publicado

em

Para homenagear empresas e profissionais que se destacaram na internet com ações inovadoras em 2020, acontece a primeira edição do prêmio “Troféu Presença Digital 2020”, uma iniciativa da RC Comunicação e da Vivass Assessoria & Comunicação.

Serão 50 vencedores, apontados por um time de curadores especialistas em web, que irão julgar engajamento, layout, criatividade, conteúdo e interação nas redes sociais.

Conheça os jurados:

Alexandre Taleb – o consultor de imagem e estilo Alexandre Taleb é considerado como um dos 25 homens mais elegantes e influentes do Brasil 2017 pela revista GQ da Vogue, e o primeiro e único homem no Brasil a ser contratado para ser influencer da Caras Blog, do grupo Editora Caras.
Atualmente, Taleb apresenta um quadro de lifestyle de luxo no Programa Amaury Jr, da Redetv, e ministra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code corporativo no Brasil e exterior.

Mônica Barbosa – A colunista de design da Revista Caras, Mônica Barbosa, é reconhecida como a voz do design no Brasil e considerada uma das colunistas de design mais influente do mundo, segundo o Salone del Mobile.Milano e o If Design Award.
Idealizadora do Living Design, a profissional multimídia estreou o primeiro programa de design no rádio no Brasil e a coluna de Design na Revista Caras. Mônica é considerada uma palestrante formadora de opinião com sua visão crítica e certeira sobre as novos movimentos e tendências.

André Lubambo – O recifense é estrategista em marketing e sócio fundador da agência de comunicação Caderno 1. Graduado em Comunicação no ESUDA, pós graduado em MK pela CEDEPE, André é especialista em gerenciamento de crise com imprensa.

Klaudia Sabino – A empresária Klaudia Sabino é psicóloga e diretora da Make Results, empresa de consultoria em marketing estratégico que atua no mercado há 17 anos. A mercadóloga conta com experiência em indústrias, empresas de serviços e mercado imobiliário, inovação e transformação empresarial, digital economy e growth.

Vinnie de Oliveira – Diretamente de Portugal, onde reside atualmente, o jornalista, mestre em comunicação e autor do livro “Economia Criativa 4.0”, Vinnie de Oliveira atua há 10 anos nas áreas de tecnologia, marketing, relações institucionais e imprensa em empresas da Europa e da África.
É CEO e Co-Founder da agência Visual Revolution, foi colunista de Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo na Rádio CBN João Pessoa e é PhD Student no ISEG/Lisboa (Portugal). Vinnie desenvolve o seu trabalho com foco na Economia Criativa, Responsabilidade Social, Empreendedorismo Social, Marketing Digital e Comércio Eletrônico.

Para mais informações sobre o Troféu Presença Digital 2020, o Instagram é o @presencadigital2020.

Continue Lendo

Negócios

Kopenhagen Cabo Branco conta com opções saborosas e refrescantes para celebrar o ‘Dia do Sorvete’

Publicado

em

Nesta quinta-feira (23) é comemorado o Dia Mundial do Sorvete, sobremesa queridinha no mundo inteiro, e principalmente aqui no Nordeste, onde as altas temperaturas pedem por sabores mais gelados. Em João Pessoa, uma deliciosa opção para celebrar a data são os “Kop Krema”, sorvetes exclusivos da Kopenhagen Cabo Branco, que além de refrescante unem todo o sabor e sofisticação da marca.

Disponíveis em três sabores – creme, chocolate e misto, os sorvetes acompanham os chocolates premium da marca, como o clássico língua de gato, as coloridas pastilhas “dragê” ou os “Mini Kop”, ideais para tornar as tardes de primavera à beira mar mais saborosas e refrescantes.

Preparados com ingredientes da mais alta qualidade, o Kop Krema é servido no formato espiral, em casquinhas crocantes, que podem ainda ter as bordas acompanhadas de nozes e custam a partir de R$10.

A Kopenhagen Cabo Branco fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h. Para mais informações, o instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092.

Continue Lendo

Negócios

Chef francês fala sobre a rica e inusitada fusão da gastronomia francesa com a culinária nordestina

Publicado

em

Conhecido com um dos happy hours mais famosos do País, o Camarada Camarão tem uma cozinha especial. A rede é conhecida pelas irresistíveis receitas – todas criadas por François Schmitt, chef francês executivo da rede. Em um cardápio eclético, o restaurante preza pela qualidade dos ingredientes para proporcionar uma experiência única aos clientes.

Em João Pessoa, o Camarada Camarão fica no Mag Shopping e abre para almoço, jantar e happy hour todos os dias. O restaurante tem cardápio que vai além das variadas versões para o camarão, com espaço para peixes, carnes, frangos, massas, saladas e sobremesas. Tem, ainda, uma carta diversificada de bebidas, com rótulos nacionais e internacionais.

Para conhecer mais sobre as delícias do local, confira a entrevista com François Schmitt que adotou o Brasil como lar há mais de 20 anos.

1) Como se dá esse encontro inusitado entre a gastronomia francesa e a culinária nordestina no Camarada Camarão?

Esse encontro se dá de várias maneiras, pois a gastronomia francesa entra com técnicas culinárias apuradas, rigor e precisão nos preparos, além de um alto padrão de exigência na qualidade dos insumos. Já a culinária brasileira, mais especificamente a nordestina, é minha paixão antiga. Trata-se de uma gastronomia rica e de sabores intensos. Admiro e venho estudando há muito tempo. Acho que encontramos o casamento perfeito entre as duas.

2)  Como foi o processo de montagem o menu Camarada Camarão? Como foi realizar as pesquisas até chegar no cardápio ideal ao gosto dos clientes?

Nosso cardápio é bem eclético, navega pelos sabores de vários continentes sempre valorizando os ingredientes. As pesquisas e testes são realizados em nossa loja “Nave”, no Recife, onde trabalhamos com muito cuidado para criar receitas especiais. Também levamos em conta o feedback dos e clientes e dos nossos colaboradores, afinal são eles os pilares de nosso restaurante

3) Como é o cliente Camarada, a partir de exigências e gostos? O que ele prima quando escolhe o Camarada?

Nossos clientes são apaixonados por camarão e entendem do assunto. Por isso, temos que estar sempre superando as mais altas expectativas. Como chef executivo da rede, me preocupo com todos os aspectos que levem os nossos clientes a terem uma ótima experiência. Isso vai da cozinha, dos nossos pratos, logicamente, ao ambiente e ao clima de acolhimento que o nosso atendimento proporciona. Tudo é muito bem pensado para proporcionar uma ótima experiência.

4) Em relação aos ingredientes, o que o Camarada tem de especial e de diferencial em relação aos demais estabelecimentos especializados em frutos do mar?

Não sei bem se é diferencial, mas nos preocupamos muito, muito com os ingredientes. Trabalhamos com insumos de qualidade, sempre frescos. Também tentamos valorizar os produtores locais e isso ajuda em muito em todo o processo. Desde a compra da mercadoria até a mesa do cliente. Além disso, o Camarada tem vários momentos especiais. De segunda a sexta, no almoço e jantar, temos um cardápio especial DUE que oferece mais de 20 opções de pratos num custo benefício imbatível. A partir das 17:00 h temos, diariamente, um happy hour com deliciosos petiscos e chopp zero grau super concorrido. Já no final de semana,  quem brilha é o nosso cardápio principal com os clássicos do Camarada, as moquecas, os gratinados e os grelhados, sempre muito fartos.

Continue Lendo

Negócios

Bruno assina Decreto e isenta permissionários das Arccas e da Vila do Artesão do pagamento de taxas

Publicado

em

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, através do Decreto n.º 4.622/2021 suspendeu, até o final deste ano, a cobrança de taxas condominiais dos permissionários das Arccas Catedral e Titão e da Vila do Artesão. Esses equipamentos são administrados pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

A presidente da Amde destacou a sensibilidade do prefeito e agradeceu a iniciativa. “Com esta isenção, os permissionários, os trabalhadores das Arccas e da Vila, terão uma folga, até o final do ano, para poderem trabalhar e continuar mantendo as atividades com fôlego maior”, ponderou Alana Carvalho.

O decreto de Bruno considera o momento pandêmico, ocasionado pelo novo coronavírus, que desencadeou outras crises, além da sanitária, com impactos no cenário econômico global.

O prefeito Bruno Cunha Lima justifica que todos esses fatores corroboram para o endividamento de grande parte destes empreendedores comerciais de Campina Grande e, para atenuar os efeitos econômicos da pandemia no setor, decidiu isentar os permissionários dos equipamentos geridos pela AMDE da taxa condominial, até o final deste ano.

Continue Lendo