Nos acompanhe

Paraíba

Polícia Federal realiza operação para recuperar produtos desviados dos Correios na Paraíba

Publicado

em

A Polícia Federal na Paraíba desencadeou na tarde desta quarta-feira (12), a ‘Operação Sierra Nevada’ com participação de oito policiais federais que cumpriram 01 (um) mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da 16ª Vara Federal em João Pessoa/PB.

A investigação foi iniciada a partir do momento que a EBCT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Paraíba reportou à Polícia Federal, há alguns meses, que havia identificado exposição à venda na internet de produtos exclusivos de sua propriedade (os denominados CDL – Container Desmontável Leve), que possivelmente teriam sido desviados da empresa de maneira irregular.

A atuação policial ocorreu em uma empresa no Bairro das Indústrias, na Capital paraibana, e contou com a participação de uma equipe dos Correios.

O objetivo principal foi a localização dos citados CDL e de outros elementos que ajudassem a esclarecer se o material é de fato fruto de desvio em prejuízo da EBCT.

Ao todo foram apreendidos 68 componentes dos containers com a logomarca dos CORREIOS na empresa.

O responsável pela empresa informou aos policiais, no momento da abordagem, que o material seria “descarte” por parte da EBCT, e não subtraído/desviado ilicitamente.

Continue Lendo

Paraíba

Leo Bezerra ouve demandas de profissionais de USFs e garante ações de zeladoria no Shopping 4400

Publicado

em

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), segue realizando uma série de visitas em diversos pontos da Capital paraibana para ouvir demandas de populares e de profissionais de vários setores para a concretização de novas ações e projetos que possam proporcionar o aumento na qualidade de vida dos pessoenses.

Na terça-feira (21), Leo Bezerra esteve na Unidade de Saúde da Família (USF) Colinas do Sul II e na Mudança de Vida. Na oportunidade, o vice-prefeito ainda observou as condições atuais das estruturas dos locais e, mais uma vez, comprovou o respeito que a atual gestão municipal dedica à população local.

No mesmo dia, Leo Bezerra também visitou as instalações do Shopping 4400, no Centro da Capital paraibana.

Na ocasião, o vice-gestor conversou com comerciantes locais para averiguar as reais necessidades do local e garantir a realização de ações de zeladoria na parte física e elétrica da unidade comercial.

Continue Lendo

Paraíba

Efraim Filho recebe prefeita de Riachão do Poço e garante Emendas de R$ 200 mil para obras locais

Publicado

em

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu, nesta terça-feira (21), em seu gabinete, em Brasília, a prefeita de Riachão do Poço, Maria Auxiliadora Dias do Rego, mais conhecida como Cilinha (DEM).

Durante o encontro político, Efraim Filho garantiu a liberação de Emendas para realização de investimentos na ordem de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) nos setores da Infraestrutura e da Saúde locais.

Confira o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Efraim Filho (@efraimfilhopb)

Continue Lendo

Paraíba

“Votarei contra o passaporte sanitário”, confirma deputado estadual Cabo Gilberto Silva

Publicado

em

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), líder da oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), utilizou as redes sociais para confirmar que votará contra a adoção do ‘passaporte sanitário’ em território paraibano.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa aprovou, por unanimidade, na segunda-feira (20), o Projeto de Lei (PL) nº 3.173/21, de autoria do deputado e presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) e do deputado Ricardo Barbosa (PSB), que institui o ‘passaporte da vacina’ na Paraíba e estabelece sanções para as pessoas que se recusarem a tomar a vacina contra o novo coronavírus.

A votação do Projeto no plenário da ALPB, que aconteceria nesta terça-feira (21), foi adiado, a pedido do Cabo Gilberto, para a próxima terça-feira (28).

Cabo Gilberto Silva afirma, porém, que o PL é inconstitucional e que “uma pessoa adulta não pode ser submetida a nenhum procedimento contra sua vontade”.

Confira o vídeo:

 

Continue Lendo