Nos acompanhe

Negócios

Aplicativo de serviços desenvolvido na Paraíba vai à mais de 6 mil clientes atendidos e satisfeitos

Publicado

em

Seis mil clientes atendidos e satisfeitos. Esta é a marca contabilizada pelo Psiu, aplicativo de serviços desenvolvido na Paraíba e que tem apenas um ano de funcionamento. Reunindo mais de 150 especialidades e 1500 profissionais, o Psiu atende a diversos segmentos e oferece serviços para casa, veículos, pets, crianças e demais necessidades pessoais. Manicure, diarista, pintor, manutenção de bicicleta, marceneiro, chaveiro, pedreiro, técnico de ar condicionado e design de sobrancelha, são alguns dos serviços mais solicitados no aplicativo.

Para acompanhar as tendências tecnológicas do mercado mundial, o Psiu apostou na tecnologia de um aplicativo de economia compartilhada que busca unir dois lados em uma única plataforma. Por meio do APP, a startup conecta o profissional ao cliente, dando oportunidades aos prestadores de serviços e facilitando a rotina dos clientes. Para Nelson Petrucci, CEO do Psiu, o futuro está no digital, e emplacar os serviços no mundo online é um passo essencial para a prospecção de negócios. “Atribuímos o sucesso do Psiu ao nosso trabalho exaustivo em busca de oferecer uma plataforma simples e intuitiva, que alcance os mais variados públicos, sem custos para o prestador. Tudo isso, além de oferecer garantia aos clientes e segurança para eles e para os prestadores de serviços”, disse”, disse.

Além de facilitar a vida de quem contrata, o Psiu também funciona como uma plataforma de oportunidades a quem está sem trabalho. “Para a equipe do Psiu, alcançar esse marco é uma comprovação de que estamos no caminho certo, o que nos incentiva a perseverar e lembrar do primeiro cliente visando o milionésimo”, contou Nelson.

Profissionais de confiança – Para maior conforto e confiança do usuário, todos os prestadores passam por uma curadoria e conferência de antecedentes criminais, RG, CPF, comprovante de residência, selfie com documento, currículos, cartas de recomendações e portfólios de serviço. De acordo com Nelson Petrucci, CEO do aplicativo, oferecer praticidade e segurança é o principal objetivo da plataforma. “São serviços de diversas áreas reunidos para oferecer tudo que o cliente precisa em poucos cliques. O nosso propósito é oferecer uma oportunidade aos trabalhadores autônomos e atender as demandas dos contratantes em uma rede de conexão online”, explicou Nelson. “Toda a seleção é feita com muita cautela para garantir a segurança dos clientes ao contratar um serviço. Desta forma, todos os profissionais são verificados antes de serem ativos na plataforma”, acrescenta o CEO. Além disso, a plataforma conta com conteúdos exclusivos e cursos livres em diversas áreas para incentivar os prestadores a melhorarem o rendimento.

Como acessar – Só baixar o aplicativo na App Store ou Play Store e realizar o cadastro, o usuário poderá escolher o serviço e terá a opção de agendar o dia e horário. Em caso de urgência, o profissional mais próximo ao local é automaticamente acionado. O contato é feito diretamente pelo chat e, em poucos cliques, é possível finalizar a contratação. Após a realização do trabalho, o pagamento só é confirmado depois da avaliação do cliente.

Há facilidades de pagamento em espécie por meio do Psiu Cash – créditos comprados antecipadamente – e no cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 6x. O atendimento contratado e pago conta com uma garantia de até R$5.000 – uma iniciativa para garantir que todos os serviços realizados pelo Psiu sigam um padrão de qualidade. O Psiu atua nas localidades da Grande João Pessoa.

Continue Lendo

Negócios

Pelo sétimo ano consecutivo, Massai é eleita entre as cem maiores construtoras do país

Publicado

em

São 25 anos de história no mercado da construção civil realizando sonhos, superando as expectativas dos clientes e desenvolvendo projeto que agregam sofisticação e glamour ao espaço urbano das cidades onde atua – João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Reconhecida pela ética, pontualidade e respeito aos clientes e colaboradores, a Massai figura mais uma vez no ranking das cem maiores construtoras do país, de acordo com o INTEC Brasil.
Pelo sétimo ano consecutivo, a Massai se destaca como uma das empresas do setor que mais construíram no período com 34.286m², garantindo a 90ª posição no ranking. A premiação nacional da INTEC Brasil, uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, premia anualmente as empresas que mais se destacaram e contribuíram para a retomada do setor durante o período.
Em um ano marcado pela pandemia da covid-19, a construção civil foi um dos setores que mais se destacaram. Com o aquecimento do mercado e o movimento da economia do país, o setor gerou o maior número de vagas de emprego em 2020. Neste cenário, a Massai uniu forças e aproveitou o período para investir no desenvolvimento dos futuros projetos e dar andamento das obras já iniciadas, como o Ba’ra Hotel e o Neo Residence.
Futuros lançamentos – Para 2021, a Massai anuncia algumas novidades. Em João Pessoa, o Oré Residencial, na beira mar do Cabo Branco, terá as obras iniciadas em abril. Outra novidade é um grande empreendimento ligado à área da saúde em Manaíra, o Omni Life and Health, que será lançado em maio com obras previstas para até o final deste ano. No município de Cabedelo, há dois empreendimentos na beira-mar da Camboinha, que terão suas obras iniciadas também em abril. Já em Mossoró (RN), serão lançados quatro empreendimentos, um a beira-mar da praia de Tibau e outro no centro de Tibau, um misto, ligado à área da saúde no bairro de nova Betânia e um residencial denominado Spazio di Turim.
Sobre a Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a construtora é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . No instagram, @massaioficial .
A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.

Continue Lendo

Negócios

O Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros

Publicado

em

Pelo quarto ano consecutivo, o Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, empresa de análises de dados de mercado e comportamento. Para chegar ao resultado foram entrevistados mais de três mil lares durante o mês de dezembro.

O ranking é feito anualmente e endossa estratégias em torno dos valores da empresa, fala de amor em sua comunicação. “Acreditamos que este reconhecimento se deve, principalmente, ao fato de colocarmos sempre nossos consumidores no centro de todas as iniciativas criadas. Buscamos compreender as movimentações, necessidades e temas relevantes para então pensarmos em produtos, campanhas e ações que sejam, de fato, alinhadas com o que nossos clientes buscam. Em nossas campanhas ainda buscamos tratar dos temas sociais importantes, mas sempre falando de amor, nas suas mais variadas formas e manifestações. Nossa proximidade com os consumidores é algo verdadeiro e que buscamos alimentar em todos os nossos canais.”, comenta Gustavo Fruges, Diretor de Comunicação e Marca.

Em um ano difícil e de muitas incertezas, vale destacar as ações da marca em prol ao combate ao Covid-19. Por meio de doações de álcool em gel para a saúde pública e ações de conscientização em relação ao vírus, a marca continuou se mostrando presente e relevante para seus consumidores e a sociedade de maneira geral. Além disso, as campanhas em datas comemorativas, como Dia das Mães e Pais, também trouxeram essa pauta de forma leve e confortante para o consumidor.

O reconhecimento reforça que o Boticário segue trilhando o caminho certo. Não poderíamos estar mais felizes em liderar o ranking pela quarta vez e saber que estamos presentes cada vez mais na vida dos brasileiros. Espalhar o amor está na nossa essência”, finaliza Gustavo.

O Boticário finalizou o ano com diversas iniciativas e compromissos sobre a equidade racial, assunto tão importante para a sociedade. Com diversas frentes de atuação, a marca promoveu discussões entre as principais vozes do assunto, levando conhecimento e informação para o público, incentivando valores que acredita, conversas e ações para um mundo mais igualitário. O projeto culminou em uma de suas principais campanhas do ano: a de Natal, que, desafiou o status quo, e trouxe em uma campanha de TV, uma nova abordagem do papai noel, representando milhares de famílias pelo país, pilar essencial para o Boticário e que reflete na proximidade com o seu consumidor.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Continue Lendo

Negócios

Procon-JP autua duas empresas de ônibus por descumprirem medidas de prevenção à Covid-19

Publicado

em

Duas empresas de transporte coletivo de João Pessoa foram autuadas pela Prefeitura de João Pessoa por descumprirem medidas de prevenção à Covid-19, a exemplo da falta de barreira de proteção para o motorista, a não demarcação de espaço para os passageiros que viajam em pé, janelas e alçapões fechados, além de aglomerações. A ação integrada das Secretarias de Defesa do Consumidor (Procon-JP), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Civil Metropolitana e Vigilância Sanitária foi realizada na manhã desta quarta-feira (24).

Todas as empresas de ônibus também foram notificadas a apresentarem o plano de sanitização para as garagens e para os ônibus, que devem conter as medidas previstas no protocolo sanitário para esse momento de pandemia.

A operação se estendeu até aos terminais de integração do Parque Solon de Lucena e do Varadouro. A fiscalização inspecionou itens como a sinalização para distanciamento entre os passageiros no interior dos ônibus para evitar a aglomeração, uso de máscaras e a disponibilização de álcool 70% para funcionários e usuários.

De acordo com o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra, a fiscalização vai continuar se estendendo também a outros segmentos. Ele adianta que a partir desta quarta-feira a inspeção conjunta das secretarias  de João Pessoa será acrescida por outros órgãos estaduais. “Faremos uma força-tarefa para garantir que os protocolos de segurança de prevenção sejam seguidos como está previsto nos decretos estadual e municipal. Nesse momento, o que importa, é a segurança da população”, destacou.

O titular do Procon-JP salienta que as inspeções fazem parte das medidas adotadas para proteger a população neste momento em que a disseminação do Coronavírus está em crescimento. “Estamos seguindo a orientação do prefeito Cícero Lucena cuja maior preocupação é o bem-estar do cidadão pessoense”.

Continue Lendo