Nos acompanhe

Paraíba

Deputado Raniery Paulino acompanha Baleia Rossi em visita ao estado da Paraíba

Publicado

em

O deputado estadual Raniery Paulino, acompanhou na sexta-feira (22), o candidato a presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP), que visita a Paraíba em busca de firmar o apoio dos deputados paraibanos para a eleição em fevereiro.

Representado o MDB da Paraíba, Raniery deu as boas vindas ao presidente nacional do MDB e colocou o seu mandato a disposição de Baleia Rossi para o dialogo franco e direto com o povo paraibano.

“Ficamos muito felizes com a vinda do Presidente Nacional do MDB em nosso estado. Estamos torcendo para que obtenha êxito nessa campanha que ele vem fazendo para presidência da câmara dos deputados e colocamos nosso mandato a disposição de Baleia Rossi para ampliar o dialogo com o povo paraibano. Boa sorte ao amigo Baleia e que fortaleça ainda mais o MDB no Brasil” frisou Raniery.

Continue Lendo

Paraíba

Bruno é recebido pelo secretário nacional de Mobilidade Urbana

Publicado

em

O prefeito Bruno Cunha Lima foi recebido, no início da noite desta quarta-feira, 24, pelo secretário nacional de Mobilidade Urbana, Tiago Pontes Queiroz. Durante a audiência, Bruno tratou com Pontes sobre a liberação de recursos para projetos do Município de Campina Grande na área de construção de ciclofaixas e intervenções urbanas em grandes corredores viários, além de apoio a arranjos produtivos, diante da vocação têxtil da cidade.

Durante a audiência, no Ministério do Desenvolvimento Regional, Bruno Cunha Lima fez uma explanação sobre os grandes avanços registrados na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues no setor de mobilidade urbana, inclusive com o destaque de Campina Grande ter sido um dos primeiros municípios do Brasil a apresentar um plano específico para o então Ministério das Cidades, com projeção de investimentos em prol da mobilidade humana na cidade, havendo grande prioridade na construção de binários, ciclovias e pavimentação em grande escala de ruas e avenidas.

Bruno destacou que sua gestão já vem elaborando vários projetos que contemplam novas áreas que precisam de investimentos para promover um fluxo maior de trânsito. A ampliação de ciclovias é uma das prioridades, segundo o prefeito, porque é uma tendência mundial já abraçada por Campina Grande, que aumentou em mais de 300% o total de corredores exclusivos para o trânsito de bicicletas, além de respeito ao espaço para os pedestres.

Continue Lendo

Paraíba

Fortes chuvas: carros submersos e caos em toda a João Pessoa são registrados nesta sexta-feira

Publicado

em

As imagens registradas na manhã desta sexta-feira (26), mostrando carros submersos na Avenida Pedro II, localizada no Centro de João Pessoa, está chocando a população da Capital paraibana.

O vídeo, divulgado nas redes sociais do comunicador Nilvan Ferreira, foi gravado por um popular que passava pelo local dentro de um ônibus e mostra vários carros boiando com água até a altura das portas.

Informações de populares também dão conta de que pontos clássicos de alagamento como a avenida principal do bairro Bancários, nas proximidades do Equilíbrio do Ser e a avenida Sanhauá que fica na frente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) estão intransitáveis nos dois sentidos devido ao acúmulo de água.

A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) é a de permanência das chuvas no decorrer do dia podendo alcançar as regiões do Agreste e do Brejo paraibano.

Clique no player abaixo e confira as imagens registradas na manhã de hoje:

 

Continue Lendo

Paraíba

Raio tira do ar todas as emissoras do Sistema Correio de Comunicação em João Pessoa

Publicado

em

A queda de um raio que atingiu a antena de comunicação instalada na sede do Sistema Correio de Comunicação em João Pessoa, tirou do ar toda as emissoras da empresa na manhã desta sexta-feira (25), na Capital paraibana.

A sede da empresa de comunicação, localizada na Avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa, abriga a cabeça de rede televisiva e de todas as mais de 30 emissoras de rádio que retransmitem a programação da Casa em rede estadual.

De acordo com informações oficiais, técnicos já foram acionados e estão tentando restabelecer o pleno funcionamento dos equipamentos.

Continue Lendo