O comunicador e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), afirmou, através de suas redes sociais, nesta terça-feira (12) que, para ele, política não é profissão e que irá retornar aos quadros da imprensa paraibana.
Nilvan afirmou que até sexta-feira (15) deve decidir o destino profissional, mas, já sabe que irá voltar para a imprensa.
“Política pra mim não é profissão. Eu não sou um profissional da política, porque eu não vivo de política, nunca vivi da política. Eu tenho uma profissão“, afirmou Nilvan.
Informações que circulam pelos bastidores da imprensa paraibana dão conta de que Nilvan Ferreira retornará aos quadros do Sistema Correio de Comunicação onde voltará a apresentar o programa Correio Verdade, na TV Correio.
Eleições 2020
Ao falar sobre o resultado das Eleições 2020 na Capital paraibana, o comunicador afirmou que “todo mundo precisa respeitar o resultado da eleição. tem um vencedor e esse vencedor que vai governar e por em prática o seu plano de Governo“.
Números
Nilvan, que tirou licença para disputar o comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), perdeu as Eleições 2020 para o então adversário Cícero Lucena (PP).
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cícero contabilizou 185.055 votos (53,16%), deixando o candidato Nilvan Ferreira (MDB), com 163.030 votos (46,84%), uma diferença de 22.025 votos de vantagem para o candidato progressista.