Nos acompanhe

Paraíba

Vice-prefeito de São José de Piranhas é excluído da chapa de reeleição 24h antes da convenção

Publicado

em

O atual vice-prefeito de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro (PSDB), mais conhecido como Juninho Brasileiro, foi retirado, de última hora, da chapa de reeleição do prefeito Chico Mendes, fato que surpreendeu a toda classe política e os populares da cidade.

De acordo com informações que circulam pela cidade, Chico Mendes teria tomado a decisão sem nenhuma consulta prévia ou comunicado ao vice, de quem é primo, após Brasileiro ter descoberto a existência de irregularidades que teriam sido supostamente cometidas pelo atual prefeito.

O vice-prefeito, publicou um vídeo em sua conta oficial no Facebook, acusando o primo e prefeito, de ter cometido um ato de “traição mesquinha” que “a partir de hoje preocupará a população” e prometendo que fará com que a verdade chegue à tona.

Confira a íntegra do vídeo:

 

Continue Lendo

Paraíba

Governador exonera Luiz Couto da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido

Publicado

em

O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), decidiu exonerar do cargo de secretário estadual da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, o petista Luiz Couto.

A informação foi publicada, do sábado (24), numa edição suplementar do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

Para o cargo antes ocupado pelo padre, o governador indicou o secretário executivo Jonildo Cavalcanti da Silva Filho para responder cumulativamente pela pasta até segunda ordem.

Confira abaixo a exoneração de Luiz Couto e a nomeação de Jonildo Cavalcanti:

 

Continue Lendo

Paraíba

Wallber Virgolino é calorosamente recebido pela população do Grotão

Publicado

em

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) segue sua caminhada rumo à prefeitura. “O Delegado” foi calorosamente recebido neste domingo (27) pela população do bairro do Grotão, confirmando seu carisma e sua boa aceitação junto ao eleitorado de baixa renda.
Wallber foi acolhido por populares, moradores das imediações e feirantes que se queixaram das imensas dificuldades enfrentadas após a pandemia do coronavírus, na qual o comércio informal ainda sofre bastante.
“Como é bom andar na minha querida João Pessoa e ser acolhido em cada comunidade, seja criança, jovem, adulto, as pessoas de mais idade. Fico imensamente grato pelas palavras de confiança. Como é gratificante ser recebido com tanto carinho por essa população. Obrigado por me verem como a melhor opção para nossa cidade”, agradeceu Wallber Virgolino.
Wallber afirmou que tem a exata consciência de que o eleitor está cansado da política, mas que compreende perfeitamente a razão do povo pensar assim.
“Eu faço uma reflexão, quando a gente vem numa feira como essa, a gente é criterioso na escolha dos alimentos que a gente vai levar para casa. Na eleição não pode ser diferente, temos que ser muito mais seletivos na escolha. Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão e uma maravilhosa relação com o governo do nosso presidente Jair Bolsonaro. João Pessoa tem uma oportunidade única de dar uma virada na sua história. Chegou a hora com Wallber Virgolino 51”, enfatizou o candidato do Patriota.
“Nossa luta é para vencer esse sistema que violenta à população de todas as formas. Violenta quando o cidadão vai num hospital ou num posto de Saúde e não é atendido. Violenta quando não oferece nenhum incentivo ao cidadão de bem que está desempregado e não tem acesso a nenhum microcrédito para trabalhar. Violenta quando às pessoas temem sair de casa apavoradas com essa terrível onda de assaltos, quando tem que pegar um transporte público em péssimas condições. Todas essas formas de violência contra à população são feridas que precisam ser saradas pelo próximo prefeito”, ressaltou Wallber Virgolino.

Continue Lendo

Paraíba

Tovar é diagnosticado com Covid-19 e se afasta de atividades para tratamento

Publicado

em

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) foi diagnosticado com o novo coronavírus. O parlamentar informou que sentiu uma indisposição na noite do último sábado (25), o que o levou a fazer um teste de RT-PCR, mais conhecido como swab nasal, tendo recebido o resultado positivo.

Tovar disse que fez atividades físicas na manhã de sábado e sentiu uma pequena indisposição no fim do dia. Fora a indisposição, o deputado não manifestou nenhum sintoma característico da doença, como febre, perda do paladar ou tosse. “Estou bem, não tenho nenhum sintoma, nem a indisposição que tive no sábado, não estou tendo neste domingo”, declarou.

Tovar ainda comunicou que está sendo tratado com medicação receitada pelo Hospital Dom I de Campina Grande, referência em tratamento para Covid-19 no município. “Estou sendo acompanhando para que assim que estiver curado eu posso ir para às ruas e conversar com a população”, finalizou.

Continue Lendo