Nos acompanhe

Paraíba

João Almeida é homologado para disputar PMJP e diz que apresentará novo olhar para administrar JP

Publicado

em

O Solidariedade e o PSL realizaram uma convenção conjunta, na noite desta terça (15), em João Pessoa, onde homologaram o nome de João Almeida (Solidariedade) para disputar a Prefeitura de João Pessoa tendo Carlisson Fonseca (PSL) como candidato a vice, além de mais de 70 nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

“João Pessoa precisa de um novo olhar. Alguém que tenha experiência, resiliência e mãos limpas acima de tudo. Nos estamos trazendo uma proposta moderna para a cidade, com pessoas do bem que sabem que a bandeira brasileira é nossa e não de um partido. Não somos uma chapa de governo, nem uma chapa de prefeitura, nem de grandes líderes partidários: a nossa chapa é do povo, de pessoas que não são massa de manobra. Aqui não existe fake, aqui é por uma João pessoa para frente e diferente. Eu tenho as mãos limpas e uma história limpa”, disse João Almeida que já tem 20 anos de vida pública.

O presidente estadual do PSL, deputado federal Julian Lemos, destacou que a aliança do PSL com o Solidariedade é fruto da coerência e apontou que a coligação está pronta para encarar os desafios desta eleição na Capital. “Iremos mostrar a João Pessoa que é possível ir à frente sem usar o nome de alguém grande, um governo ou uma prefeitura. João é como Davi: pequenininho para encarar o gingante. Ele é um dos homens mais corajosos que já vi. Não precisaria da política para viver: é bom marido, é bom pai, bom irmão. Ele é o melhor para João Pessoa”.

Carlissoan disse que depositou sua confiança em João Almeida porque viu a capacidade de João para administrar a cidade de João Pessoa e convocou os candidatos a vereadores a defender a chapa em todos os bairros da Capital.

Já o presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, destacou a trajetória política de João Almeida e lembrou de sua honestidade nos 20 anos de carreira pública de Almeida. “Vamos mostrar um homem sério, diferente daqueles que o passado não dá condição de depositar a confiança na urna”, disse.

O presidente estadual do Solidariedade disse que o comando nacional e estadual do partido acredita em uma vitória na Capital e agradeceu ao PSL pela aliança.

Continue Lendo

Paraíba

João Almeida tem registro de candidatura registrada no TSE para disputar Prefeitura de João Pessoa

Publicado

em

O Sistema de divulgação de candidatura do Tribunal Superior Eleitoral registrou, nesta segunda, a candidatura de João Almeida para disputar a prefeitura de João Pessoa pelo Solidariedade. Carlisson Fonseca (PSL) também teve o nome oficializado como candidato a vice.

Continue Lendo

Paraíba

Semob-JP reforça seis itinerários de ônibus a partir desta terça-feira

Publicado

em

Seis linhas do transporte coletivo urbano serão reforçadas a partir desta terça-feira (22). Os itinerários das linhas 301, 302, 517, 1500 e 5100 receberão mais viagens e a 5603 vai iniciar sua operação mais cedo. As mudanças fazem parte do trabalho da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para adequação da oferta de veículos à demanda de passageiros.

A linha 5603, que conecta Mangabeira VII aos bairros da orla, com retorno na BR 230, passa a ter sua primeira viagem às 6h da manhã, com última saída do terminal às 19h20. A mudança vai atender usuários que fazem o deslocamento para o trabalho mais cedo.

As linhas 301, 302, 517, 1500 e 5100 terão o acréscimo de veículos na frota. A linha 301(Mangabeira – Pedro II) ganhará 10 novas viagens, passando a cumprir o itinerário 65 vezes ao dia. Já a 302 (Cidade Verde), vai circular mais oito vezes diariamente, chegando a 56 viagens. Ambas começam a operar às 5h15.

A linha 517 (Castelo Branco), por sua vez, ganhará mais quatro viagens, passando a operar 28 vezes ao dia, a partir das 5h30. As circulares 5100 e 1500 também vão ganhar novos veículos. Com isso, terão três viagens acrescidas à sua operação, passando a cumprir o itinerário 63 vezes ao dia. As duas linhas iniciam sua operação às 5h15.

Continue Lendo

Paraíba

Areia é contemplada com ônibus escolar solicitado pelo deputado Tião Gomes ao Governo do Estado

Publicado

em

O município de Areia, brejo paraibano, foi contemplado nesta segunda-feira (21) com um ônibus escolar no valor de R$ 250 mil, solicitado pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante) ao Governo do Estado, através da Secretaria de Educação.

Essa é uma boa notícia para a Educação de Areia, após a queda do IDEB no município divulgada pelo Ministério da Educação na semana passada.

O deputado Tião Gomes agradeceu ao governador João Azevêdo por ter destinado o transporte escolar para dar mais qualidade na frota municipal e melhorar a vida dos estudantes.

“Independentemente de posicionamentos políticos, queremos o bem da nossa cidade e toda ação que venha a contribuir para melhorar as condições de vida do nosso povo, sempre será bem vida. Portanto, meus agradecimentos por esse ônibus que fortalecerá e qualificará o transporte escolar”, afirmou Tião.

O parlamentar ainda lembrou que nos últimos anos, conseguiu doze ônibus escolares para o município, esse é o primeiro que chega na atual gestão do prefeito João Francisco, a quem faz oposição.

“Faço oposição à gestão e não a minha amada Areia que só me fez o bem. Torço e trabalho diuturnamente por este município. Na gestão de Paulo Gomes, o ex-prefeito de Areia, conseguimos onze ônibus escolares para o município, agora chega o primeiro ônibus nessa atual gestão”, afirmou o parlamentar.

Continue Lendo