Nos acompanhe

Paraíba

“Com muita tristeza tenho que admitir, as coisas claramente não estão indo bem”, diz Julian Lemos

Publicado

em

O deputado federal Julian Lemos (PSL) utilizou as redes sociais para classificar como irresponsabilidade o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro a respeito da pandemia do coronavírus que toma conta do mundo. “Apoiar um presidente é antes de tudo o aconselhar de modo correto e não concordar com erros”, disse. “De hoje em diante não me calarei mais diante de declarações e ações equivocadas para não dizer desastrosas como as de hoje”, destacou o deputado.

Julian Lemos destacou ainda que a vida das pessoas está em jogo. “Está em jogo vidas de pessoas, uma hora se diz uma coisa, outra hora se diz outra, se cria uma crise aqui, outra ali, um ministro diz uma coisa ele vem diz outra, se propõe uma medida provisória em menos de 12 horas se volta atrás, isso meu amigos não está correto!”, exclamou. “Preciso e irei me manifestar, Jair Bolsonaro precisa escutar pessoas de bom senso, ele as tem, mas não as ouve, eu sei o que digo, a cada dia se auto isola e é preciso que o povo brasileiro saiba disso, pois todos nós apoiamos um projeto de país e não apenas uma pessoa, com muita tristeza tenho que admitir, as coisas claramente não estão indo bem”, completou.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Apoiar um Presidente é antes de tudo o aconselhar de modo correto e não concordar com erros. De hoje em diante não me calarei mais diante de declarações e ações equivocadas para não dizer desastrosas como as de hoje. Está em jogo vidas de pessoas, uma hora se diz uma coisa, outra hora se diz outra, se cria uma crise aqui, outra alí, um ministro diz uma coisa ele vem diz outra, se propõe uma medida provisória em menos de 12 horas se volta atrás, isso meu amigos não está correto ! Preciso e irei me manifestar, Jair Bolsonaro precisa escutar pessoas de bom senso, ele as tem, mas não as ouve, eu sei o que digo, a cada dia se auto-isola e é preciso que o povo brasileiro saíba disso, pois todos nós apoiamos um projeto de país e não apenas uma pessoa, com muita tristeza tenho que admitir, as coisas claramente não estão indo bem. #JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba #OFederaldaSegurancaPublica #DeputadodaSegurancaPublica #NaoEumMandatoeUmaMissao #AvozdaParaiba

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) em

Continue Lendo

Paraíba

PSDB perde representantes e sob o comando de Pedro fica sem vereadores em Campina Grande

Publicado

em

Com as mudanças ocorridas nos últimos minutos da janela eleitoral, alguns partidos, antes grandes e poderosos na Paraíba, acabaram minguando e ficando fragilizados.

Como o Blog revelou ontem, segunda-feira (06), em João Pessoa 8 legendas ficaram acéfalas na CMJP após as trocas feitas pelos parlamentares, MDB e PSB são exemplos, destaca publicação do Blog do Ninja.

Na Câmara Municipal de Campina Grande também não foi diferente e o PSDB, antes tão grandioso em representatividade, mas que nesta legislatura já contava apenas com o vereador licenciado Nelson Gomes Filho e os suplentes Ivan Batista e Marcos Raia, também perdeu sua representatividade sob o comando estadual do deputado federal Pedro Cunha Lima.

Os três políticos migraram para o PSD presidido estadualmente pelo prefeito Romero Rodrigues.

Continue Lendo

Negócios

Coronavirus: Deputado pede ao governador e prefeitos a reabertura do comércio em toda a Paraíba

Publicado

em

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), utilizou as redes sociais para solicitar ao governador João Azevedo e prefeitos de toda a Paraíba que autorizem a reabertura gradativa das atividades do comércio, como forma de amenizar os prejuízos já contabilizados em decorrência da pandemia do novo coronavírus que assola todo o mundo.

“Faço um apelo ao senhor governador e aos prefeitos do Estado da Paraíba, para permitir que o comércio volte de forma gradativa às suas atividades. Precisamos de um meio termo, da forma que está não iremos aguentar”, disse Cabo Gilberto Silva. “Não paro de receber ligações e mensagens dos comerciantes e das pessoas que estão sem pagar suas contas. Toda Paraíba está sofrendo com essa situação, vamos evitar um colapso no abastecimento”, completou.

Confira a publicação:

Continue Lendo

Paraíba

29 açudes monitorados pela Aesa sangram e Boqueirão está com 63,72% da capacidade

Publicado

em

Vinte e nove açudes monitorados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) estão sangrando. O destaque é para o São Gonçalo, em Sousa, que comporta 40 milhões de metros cúbicos, a maior entre os reservatórios que estão com capacidade máxima. A lista completa, com situação atual dos 134 açudes monitorados pelo Governo do Estado está disponível no site aesa.pb.gov.br.

Até a manhã desta terça-feira (7) a barragem de Coremas, localizada no município de mesmo nome, estava com 38,38% da capacidade, o equivalente a 285.572.996 m³. Mãe d’Água, que também fica na cidade de Coremas, estava com 38,12% (207.739.952  m³). O açude Epitácio Pessoa, localizado em Boqueirão, acumulava 63,72% (297.264.887 m³). Em Cajazeiras, o açude Engenheiro Avidos estava com 44,01% (129.210.444 m³) e o reservatório de Acauã, em Itatuba, tinha 12,84% (32.477.177 m³). Estes são os cinco maiores açudes da Paraíba.

As chuvas proporcionaram recargas importantes dos açudes. A rede de pluviômetros do Governo do Estado revelou que Cajazeiras é a cidade onde mais choveu este ano, com 1.237, 9 milímetros. Na sequência vêm os municípios de Nova Olinda (1.074 mm), São José de Piranhas (967,3 mm), Cachoeira dos Índios (948,5 mm) e Boa Ventura (929 mm). Os dados são referentes ao período de 1 de janeiro a 7 de abril.

Continue Lendo