Nos acompanhe

Notícias

Calvário: Ricardo Coutinho foi gravado afirmando ter força para colocar “poste” nas eleições 2018

Publicado

em

Mais um capítulo de gravação feita pelo delator da Operação Calvário, Daniel Gomes, com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), vem à tona. Durante conversa sobre as eleições passadas ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho foi gravado afirmando ter força para colocar “poste” na disputa.

Durante a conversa, Ricardo diz que não decidiu se vai ser candidato, mas que ele terá candidato. Daniel diz que de um jeito ou de outro estará junto nisso.

Se referindo a políticos da oposição, Ricardo Coutinho diz que não entregará essa “porra” de um jeito ou de outro para “bandido”. Daniel diz que ele vai ter que escolher um nome para começar com antecedência.
Ricardo diz que o governo tem força para colocar no segundo turno um “poste”, mas o complemento tem que ser de um candidato.

Sobre o futuro político de Ricardo Coutinho, Daniel diz que o então governador deveria ir para o Senado. Ricardo diz que se ele sair acabará tendo o governo de oposição e que só sairia como senador se tivesse todas as garantias que o governo seria dele até 31 de dezembro

A gravação foi feita pelo próprio Daniel Gomes, no ano de 2017.

Confira o áudio:

Confira a transcrição:

RICARDO COUTINHO: … eu não decidi se sou ou não candidato, mas eu terei candidato…

DANIEL: Não, claro… e a gente vai tá junto… de um jeito ou de outro nisso…

RICARDO COUTINHO: Porque… eu não vou entregar esta PORRA nem a PAU para um bando de incompetentes desse não…

DANIEL: É o senhor tem que… trabalhar forte ainda…

RICARDO COUTINHO: É!

DANIEL: Principalmente escolher um nome que vai ser pra começar com antecedência…

RICARDO COUTINHO: É… é… eu… eu tenho que fazer isso… agora o governo tem força pra botar no segundo turno… um POSTE…

DANIEL: Sem dúvida!

RICARDO COUTINHO: Tem força pra isso… agora… o complemento tem que vir do candidato…

DANIEL: É… não, tem que…

RICARDO COUTINHO: … mesmo o cabra apostando num lado e vê que não dar, então eu tenho que recompor… tem que…

DANIEL: O senhor é craque nisso… vai… vai dar um jeito… eu acho que tem que ir pro senado… o senhor também, não vai ficar sem… o senhor precisa tá numa representatividade melhor lá for… lá em BRASILIA, né…

RICARDO COUTINHO: É, mas eu tenho que ter cuidado porque… se não eu… eu… eu além de sair…

DANIEL: Não garante… é… não garante a entrada…

RICARDO COUTINHO: Eu… eu tendo… eu termino tendo… tendo o governo de oposição…

DANIEL: É…

RICARDO COUTINHO: Eu só sairia se eu tivesse todos os instrumentos que garantissem que o governo seria o meu até 31 de dezembro…

DANIEL: Entendi!

RICARDO COUTINHO: … ou seja, “olha tu vai ganhar como… como GOVERNADOR… tu vai assinar aqui os negócios como GOVERNADOR e vai… enfim, mas tu não vai decidir as coisas”… eu fico…

DANIEL: É… e pelo que eu soube eles já tão… já tão sedentos né… pelo 8 meses aí né?

RICARDO COUTINHO: Sabe… não funciona… comigo não funciona… eu… eu também não morro de amores para ir pro SENADO…

DANIEL: Eu sei…

Continue Lendo

Paraíba

“A política do PSB, ao longo de 10 anos, vem prejudicando a Segurança Pública”, diz deputado

Publicado

em

“A política do PSB, ao longo de 10 anos, vem prejudicando a Segurança Pública”. A declaração é do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), ao lamentar decisão judicial que decretou a ilegalidade da greve das polícias Militar e Civil no Estado da Paraíba.

Em vídeo postado nas redes sociais, o deputado destaca que, na Paraíba, os policiais, bombeiros e civis, estão passando por grandes dificuldades. “Precisamos que a justiça também chegue para esses profissionais”.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Notícias

Nilvan Ferreira visita comunidade Irmã Dulce, em João Pessoa, e recebe carinho da população

Publicado

em

O radialista Nilvan Ferreira, lembrado em pesquisas eleitorais para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, visitou na noite da quinta-feira (20) a comunidade Irmã Dulce. Como faz costumeiramente, Nilvan tem percorrido bairros da cidade, oportunidade em que além de receber o carinho das pessoas, ouve a realidade e desejos de moradores das mais diversas regiões da Capital.

“Olha aí o resultado de mais uma noite de visitas aos bairros da nossa cidade. Hoje foi a vez de caminhar e ouvir as pessoas do Conjunto Irmã Dulce. Na nossa visita de hoje eu fiz questão de conhecer a realidade e de expressar que João Pessoa necessita de um novo projeto que transforme aspectos da realidade vivenciada pela grande maioria das pessoas. João Pessoa tem que cuidar de todos os seus habitantes. Não se pode somente cuidar muito bem do centro e da praia e esquecer quem mora nos bairros. A cidade tem que ser boa pra todos que nela habitam”, postou Nilvan nas redes sociais.

Confira as imagens:

Continue Lendo

Paraíba

“Está faltando o STJ soltar Beira Mar, Marcola e Cabral”, diz Wallber sobre soltura de Coriolano

Publicado

em

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) lamentou decisão do STJ que colocou em liberdade o ex-presidiário Coriolano Coutinho, irmão do chefe da organização criminosa, Ricardo Coutinho, responsável por desviar milhões dos cofres públicos da Paraíba.

“Agora degringolou de vez. Só está faltando o STJ soltar Beira Mar, Marcola e Sérgio Cabral”, postou o deputado nas redes sociais. “Agora sim, as ruas de João Pessoa começam a ficar perigosas. Tem nada não, o GAECO prende outra vez”, completou.

Para Virgolino, é preciso que os delatores da Operação Calvário fiquem atentos com a própria vida. “Quem delatou que se cuide, não estranhem se começar a “queima de arquivo”, alertou.

Confira a publicação:

Continue Lendo