Nos acompanhe

Paraíba

“Não tenho ideia fixa em ser prefeito, mas se o povo quiser estaremos prontos”, afirma Wallber

Publicado

em

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), reafirmou nesta sexta-feira (17) disposição para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano.

Segundo deputado mais votado no estado da Paraíba nas últimas eleições, Wallber Virgolino disse que tem percorrido a cidade de João Pessoa e ouvido os anseios e demandas de amigos e da população. “Não tenho ideia fixa em ser prefeito de João Pessoa, mas a situação política de João Pessoa e da Paraíba é dificílima”, disse. “Muitos envolvidos em corrupção, alguns aventureiros que não tem experiência nenhuma na administração pública, pessoas com passado sujo, pessoas envolvidas em crimes, que respondem a inquéritos, também querendo se lançar a prefeito de João Pessoa”, observou o parlamentar.

Wallber Virgolino aposta na experiência em gestão pública e o destaque obtido na Assembleia em 2019, quando fechou o ano como o parlamentar mais produtivo do legislativo paraibano. “Os amigos tem lançado meu nome, tentado me convencer a enfrentar mais essa missão, mas é como disse, não tenho ideia fixa, se for para ajudar, melhorar a política, acho que sedimentamos nosso mandato de deputado estadual, então vamos partir para cima”, declarou. “Não vejo nomes, não é agindo com egocentrismo, querendo menosprezar ou minimizar a importância dos outros candidatos, mas o que a gente vê João Pessoa, com os candidatos que estão sendo postos, estará em péssimas mãos”, completou.

Confira o áudio:

Segundo o parlamentar, a vitória ao legislativo nas eleições de 2018 motiva e demonstra o anseio da população por dias melhores. “Foi difícil. Foi uma campanha desacreditada. Não por mim, mas pelos políticos. Nós tivemos estratégias, traçadas desde um ano antes. A campanha ocorreu dentro do esperado, nós cumprimos etapas, vencemos e mantemos a mesma disposição este ano”, concluiu.

Continue Lendo

Paraíba

Cabo Gilberto Silva denuncia situação de calamidade pública no Hospital General Edson Ramalho em JP

Publicado

em

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), sensibilizado com o número de denúncias que tem recebido por parte de populares acerca do descaso enfrentado por pacientes no Hospital General Edson Ramalho, fez um apelo ao Governo do Estado da Paraíba através das suas redes sociais.

De acordo com o parlamentar, as denúncias dão conta de falta de leitos, falta de manutenção e precariedade no sistema de atendimento realizado nas dependências da unidade hospitalar localizada no bairro Tambiá, em João Pessoa.

Cabo Gilberto, em vídeo, questiona o destino final de mais de R$ 1 milhão (hum milhão de reais) em recursos que teriam sido direcionados ao Hospital e critica duramente a inércia do governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), diante da situação de calamidade pública instalada na unidade hospitalar.

“Peço como parlamentar estadual ao excelentíssimo governador, que olhe para as pessoas que necessitam de uma saúde digna para viver.⁣ Os recursos do governo federal não foram bem utilizados. De propaganda o povo não aguenta mais. Estamos fazendo nosso papel em defender os interesses da população”, disse o parlamentar.

Clique no player abaixo e confira a íntegra do vídeo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gilberto Silva (@cabogilbertosilva) em

 

Continue Lendo

Paraíba

Anísio Maia diz que se não for candidato do PT apoiará candidatura própria do PC do B na Capital

Publicado

em

O deputado estadual Anísio Maia (PT), durante entrevista nesta terça-feira (22), ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, afirmou que se não for o candidato do seu partido a prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020 irá apoiar a candidatura própria do PC do B na Capital.

Maia afirma que, hoje, representa uma corrente de forças que devem agir coletivamente, que quaisquer decisão que tomar será em tom coletivo, que o PC do B está sendo um aliado fortíssimo com identidades políticas muito verdadeiras e que, portanto, não se pode deixar “o PC do B na mão”.

Confira a íntegra da fala de Anísio Maia:

Continue Lendo

Brasil

Presidente nacional do PSB estranha empenho do PT em apoiar Ricardo e diz que siglas estão rompidas

Publicado

em

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, revelou ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, nesta terça-feira (22), que estranha o empenho do PT em apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) a prefeito de João Pessoa, uma vez que as legendas estão oficialmente rompidas há algum tempo.

Ao ser questionado se o nome de Ricardo Coutinho é referendado pelo diretório nacional do partido, Siqueira afirmou que “diferentemente do PT, quem decide questão de eleição municipal é o congresso municipal do PSB. Se o congresso decidiu por ele nós respeitamos. É uma decisão que eu não posso mudar”.

Clique no player abaixo e confira a íntegra da fala do presidente Siqueira:

Continue Lendo