Nos acompanhe

Negócios

Bicampeã: Sala 10 é eleita melhor agência de propaganda da Paraiba em 2019

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo a Sala 10 comunicação foi eleita agência do ano no Prêmio Carcará 2019, uma iniciativa independente organizada pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB). Trata-se do Oscar da publicidade paraibana, com jurados experientes e com credibilidade nos mercados das regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

A Sala 10 ficou em primeiro lugar nas categorias out off home/institucional com o cliente Motiva, digital display e campanha do ano com o cliente Prefeitura de Monteiro e filme institucional com o cliente Laboratório Analisis. O resultado final com a soma da sua participação em todas as categorias, garantiu a agência a mais importante premiação da noite, o prêmio agência do ano. “É a soma do esforço de muita gente talentosa. Ser bicampeã aumenta nossa responsabilidade”, disse Romero Belmont, diretor associado da Sala 10.

O prêmio Carcará foi realizado no último dia 20 de novembro no hotel Globo, centro histórico de João Pessoa, e reuniu todo o mercado publicitário da Paraíba, veículos de comunicação e fornecedores da indústria da comunicação do estado. “É a coroação do trabalho de todo o mercado. Estou feliz e honrado em participar de um evento que entrou definitivamente no calendário da propaganda da Paraíba”, confirmou Dann Costa, sócio diretor de criação da Sala 10.

A Sala 10 também foi finalista nas categorias out off home/institucional, impresso mercado, impresso institucional, digital display, filme mercado, filme institucional. “Importante reconhecer o esforço do Sinapro na realização do prêmio. Credibilidade e crença em um mercado cada vez mais qualificado é o caminho que estamos trilhando”, finalizou Victor Paiva, diretor associado da Sala 10.

O júri foi composto pelos profissionais Paulo André Bione que trabalhou para algumas das mais importantes agências brasileiras como Ogilvy São Paulo, W/Brasil, hoje W/McCann e Talent, hoje Talent Marcel. Igor Gazatti é um criativo com mais de 20 anos de estrada, já trabalhou em grandes agências do Nordeste, como Propeg, Martpet, Ampla, Link e BG9 e Adriano Abdalla que acumula mais de 19 anos de experiência em digital, propaganda e conteúdo.

Continue Lendo

Negócios

Com contrato a vencer no SBT, Rachel Sheherazade está na mira de duas emissoras

Publicado

em

Com o contrato próximo do fim, Rachel Sheherazade ainda não foi chamada pelos seus superiores para renovar seu vínculo com o SBT.

Segundo a coluna do Fefito, do UOL, o contrato da jornalista se encerra em setembro e outras duas emissoras estariam interessadas em tê-la nos seus quadros. A informação confirmada pela assessoria da apresentadora.

Nos corredores do jornalismo aposta-se que a profissional irá acertar o seu passe para a CNN Brasil. A comunicadora também estaria sendo sondada pela Band.

Com quase dez anos de casa, a relação entre a âncora do SBT Brasil e o canal estaria desgastada. O motivo para os desentendimentos seria o forte posicionamento político da apresentadora.

Crítica ferrenha do governo Bolsonaro, aliado da emissora de Silvio Santos, Rachel estaria sendo cada vez mais podada. Suas redes sociais teriam passado a ser monitoradas pelos superiores e ela teve que fechar o seu canal no YouTube. O próprio Silvio Santos já teria proibido a famosa de tecer comentários opinativos dentro do noticiário.

Desde agosto do ano passado, Rachel Sheherazade perdeu espaço na bancada às sextas-feiras. Além disso, ela chegou a ser criticada abertamente por Luciano Hang, dono da Havan, um dos anunciantes do canal.

Continue Lendo

Negócios

Banco Inter anuncia dia de descontos e gratuidades para clientes do app

Publicado

em

No próximo dia 7 de julho, o Banco Inter realizará o Inter Day. Trata-se de um dia dedicado a ofertas especiais no marketplace do banco. Basicamente, os clientes irão fazer compras através do Super App e terão descontos especiais. Além disso, a empresa promete o cashback, onde o cliente recebe de volta uma parte do que gastou.

Para garantir a participação nas promoções, os clientes precisam se cadastrar previamente na página do banco.

De acordo com Rodrigo Gouveia, diretor da Inter Marketplace, o intuito da empresa é oferecer serviços diferenciados aos seus clientes.

“Estamos, cada vez mais, consolidados como plataforma multisserviços e o Inter Day vem coroar essa evolução. Nosso objetivo é ir além da oferta de produtos e serviços, garantindo o melhor custo-benefício do mercado para nossos clientes. Queremos que nossos clientes aproveitem todas as vantagens do nosso marketplace, como o acesso a mais de 100 lojas parceiras e cashback, ou seja dinheiro de volta na conta, em todas as compras”, afirma.

Vale ressaltar que nesse dia, toda a ‘loja’ do Banco Inter irá oferecer uma série de benefícios e vantagens aos usuários. Além disso, haverá alguns descontos na compra de cartões-presentes e também no plano de telefonia da empresa. Recentemente, a empresa lançou seu plano de telefonia móvel, chamado de Intercel.

Continue Lendo

Negócios

Preso na Calvário, advogado “Chico Peidão” passa a atuar em ações para aposentados e pensionistas

Publicado

em

Preso na Operação Calvário, acusado de integrar organização criminosa liderada pelo ex-presidiário Ricardo Coutinho (PSB), que roubou mais de R$ 134 milhões dos cofres públicos estaduais, o advogado Francisco Ferreira das Chagas, conhecido como “Chico Peidão”, passou a atuar na área de pedidos de revisão de aposentadorias e pensões.

A informação sobre a nova atuação de “Chico Peidão” foi postada pelo próprio advogado, em listas de transmissão no Whatsapp.

“Chico Peidão” atuou na defesa de Ricardo Coutinho e Gilberto Carneiro em inúmeras ações contra jornalistas, na Paraíba. Em seu escritório no bairro do Bessa, atualmente desativado, a organização criminosa desbaratada na Calvário realizava reuniões e até pagamento de propinas com dinheiro roubado da saúde pública estadual.

O RádioBlog tentou, sem sucesso contato com o advogado “Chico Peidão” e deixa aberto espaço para eventual manifestação e/ou direito de resposta.

 

Continue Lendo