Nos acompanhe

Paraíba

Conjunto Aluísio Campos: Presidente Jair Bolsonaro desembarca na Paraíba na próxima segunda-feira

Publicado

em

O prefeito Romero Rodrigues manteve mais uma reunião com o comando local do Exército na tarde desta segunda-feira, 4, tendo como pauta principal a agenda marcada pelo Palácio do Planalto para a vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro a Campina Grande, na próxima segunda-feira, 11. Acompanhado de vários auxiliares, Romero atendeu convite do tenente coronel Adriano Araújo Bezerra, comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado para participar, na sede do corporação, de um encontro de trabalho com representantes de vários órgãos de segurança.

Durante a reunião, o comandante Adriano Bezerra detalhou o planejamento de segurança padrão para uma visita presidencial, já devidamente em sintonia com o Gabinete de Segurança Institucional e o Ministério da Defesa. O encontro durou cerca de duas horas e houve oportunidade para se tirar dúvidas e também ser feito um cronograma de atividades do grupo de trabalho montado a partir da reunião.

Romero Rodrigues participou da reunião acompanhado dos secretários Bruno Cunha Lima (Chefe de Gabinete), Geraldo Nobre (Sesuma), Teles Alburquerque (Sejel) e Carlos Dunga Júnior (adjunto de Planejamento). Da equipe de auxiliares diretos, presentes também os coordenadores Marcos Alfredo (Comunicação), Rodolfo Emanuel (Guarda Municipal) e Daniel Araújo (gerente de Trânsito da STTP).

Representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Infraero e outros órgãos ligados ao setor de segurança também estiveram presentes na reunião de trabalho. Outras reuniões até a véspera do evento de inauguração do Aluízio Campos estão programadas.

No último dia 27 de setembro, em visita ao conjunto residencial, Romero acompanhou o comandante Adriano Bezerra e equipe numa inspeção prévias com vistas à possível agenda – já confirmada – do presidente em Campina Grande.

Continue Lendo

Paraíba

Verdades: Adriano Galdino diz que é prática comum de Ricardo Coutinho humilhar as pessoas

Publicado

em

A semana foi marcada pela saída do governador João Azevedo do PSB paraibano e, consequentemente, a oficialização do rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), revelou verdades. “O que Ricardo queria, nem João, nem ninguém aceita”, disse o presidente da Assembleia. “Ricardo queria mandar e ser governador, mesmo sendo ex”, disse o deputado.

Ainda durante entrevista, Galdino revelou que além da ânsia pelo poder, é prática comum de Ricardo Coutinho também humilhar as pessoas. “Ninguém concorda com aquela maneira de “tratorar”, vir por cima, de humilhar companheiros”, afirmou o presidente da Assembleia. “Isso é coisa do passado, que ninguém mais concorda”, completou.

Futuro

Ao ser questionado sobre o futuro partidário, Adriano Galdino velou desconforto em se manter no PSB, mas lembra que não pode deixar a legenda, sob pena de perder o mandato por meio da lei de infidelidade partidária. “Espero que o PSB possa me liberar, ou até me expulsar do partido, para que eu possa caminhar em outra legenda”, refletiu.

Continue Lendo

Paraíba

“Se você não for preso, vou ter o prazer de disputar a eleição com você”, diz Nilvan para Ricardo

Publicado

em

O radialista Nilvan Ferreira respondeu através das redes sociais a declaração do ex-governador Ricardo Coutinho, que em entrevista à imprensa no Sertão paraibano tentou diminuir o comunicador ao afirmar que adoraria disputar com ele as eleições do próximo ano pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nilvan disse que Ricardo Coutinho atualmente sofre de solidão, lembrou o histórico de traições por parte do socialista, lembrou o maior escândalo de corrupção e desvio de recursos públicos dos cofres paraibanos, revelado pela Operação Clavário e disparou: “Não sou investigado pelo Gaeco”. “Se o Gaeco lhe deixar ser candidato, se você não for preso, não for encrencado na Operação Calvário, vou ter o prazer muito grande de disputar a eleição com você”.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pequeno comentário sobre os ataques de ontem feitos pelo ex-governador.

Uma publicação compartilhada por Nilvan Ferreira (@nilvanferreira) em

Continue Lendo

Paraíba

“Eu não tenho a caneta, quem tem é o governador”, diz Cida Ramos sobre aliados no Governo do Estado

Publicado

em

Ao contrário de alguns aliados do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que começaram a desembarcar do Governo do Estado após a oficialização do rompimento com o governador João Azevedo (sem partido), a “ricardista” deputada Cida Ramos, não parece que irá ceder facilmente.

Procurada pela imprensa e questionada se colocaria à disposição de João Azevedo os cargos ocupados por seus aliados no Governo do Estado, Cida Ramos disparou. “Eu não tenho a caneta, quem tem é o governador”, disse. “Os cargos são do governo”, completou.

Continue Lendo