Nos acompanhe

Paraíba

Deputado Cabo Gilberto visita policial ferido no Centro de Ensino da Polícia Militar

Publicado

em

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) visitou, na última semana, no Hospital de Trauma de João Pessoa, um policial militar ferido com tiro acidental disparado de uma submetralhadora de marca Taurus, modelo SMT40. O tiro acidental teria ocorrido no último final de semana no Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira.

Em vídeo postado nas redes sociais, o deputado Cabo Gilberto Silva agradeceu ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, e ao Diretor do Centro de Educação da PMPB, coronel José Ronildo, pela assistência dada ao policial.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Verdades: Adriano Galdino diz que é prática comum de Ricardo Coutinho humilhar as pessoas

Publicado

em

A semana foi marcada pela saída do governador João Azevedo do PSB paraibano e, consequentemente, a oficialização do rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), revelou verdades. “O que Ricardo queria, nem João, nem ninguém aceita”, disse o presidente da Assembleia. “Ricardo queria mandar e ser governador, mesmo sendo ex”, disse o deputado.

Ainda durante entrevista, Galdino revelou que além da ânsia pelo poder, é prática comum de Ricardo Coutinho também humilhar as pessoas. “Ninguém concorda com aquela maneira de “tratorar”, vir por cima, de humilhar companheiros”, afirmou o presidente da Assembleia. “Isso é coisa do passado, que ninguém mais concorda”, completou.

Futuro

Ao ser questionado sobre o futuro partidário, Adriano Galdino velou desconforto em se manter no PSB, mas lembra que não pode deixar a legenda, sob pena de perder o mandato por meio da lei de infidelidade partidária. “Espero que o PSB possa me liberar, ou até me expulsar do partido, para que eu possa caminhar em outra legenda”, refletiu.

Continue Lendo

Paraíba

“Se você não for preso, vou ter o prazer de disputar a eleição com você”, diz Nilvan para Ricardo

Publicado

em

O radialista Nilvan Ferreira respondeu através das redes sociais a declaração do ex-governador Ricardo Coutinho, que em entrevista à imprensa no Sertão paraibano tentou diminuir o comunicador ao afirmar que adoraria disputar com ele as eleições do próximo ano pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nilvan disse que Ricardo Coutinho atualmente sofre de solidão, lembrou o histórico de traições por parte do socialista, lembrou o maior escândalo de corrupção e desvio de recursos públicos dos cofres paraibanos, revelado pela Operação Clavário e disparou: “Não sou investigado pelo Gaeco”. “Se o Gaeco lhe deixar ser candidato, se você não for preso, não for encrencado na Operação Calvário, vou ter o prazer muito grande de disputar a eleição com você”.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pequeno comentário sobre os ataques de ontem feitos pelo ex-governador.

Uma publicação compartilhada por Nilvan Ferreira (@nilvanferreira) em

Continue Lendo

Paraíba

“Eu não tenho a caneta, quem tem é o governador”, diz Cida Ramos sobre aliados no Governo do Estado

Publicado

em

Ao contrário de alguns aliados do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que começaram a desembarcar do Governo do Estado após a oficialização do rompimento com o governador João Azevedo (sem partido), a “ricardista” deputada Cida Ramos, não parece que irá ceder facilmente.

Procurada pela imprensa e questionada se colocaria à disposição de João Azevedo os cargos ocupados por seus aliados no Governo do Estado, Cida Ramos disparou. “Eu não tenho a caneta, quem tem é o governador”, disse. “Os cargos são do governo”, completou.

Continue Lendo