Nos acompanhe

“Do jeito que está vai ficar muito ruim pra ele”, diz deputado sobre falta de autonomia de João

Em participação no programa “Intrometidos” na segunda-feira (8), o deputado Cabo Gilberto (PSL) afirmou que o governador João Azevedo precisa ficar atento para não sucumbir junto com os vários gestores já envolvidos no escândalo da Cruz Vermelha gaúcha, flagrada na Operação Calvário. O parlamentar lembrou da situação da ex-secretária Livânia Farias e alertou: “Ou o […]

Publicado

em

Em participação no programa “Intrometidos” na segunda-feira (8), o deputado Cabo Gilberto (PSL) afirmou que o governador João Azevedo precisa ficar atento para não sucumbir junto com os vários gestores já envolvidos no escândalo da Cruz Vermelha gaúcha, flagrada na Operação Calvário. O parlamentar lembrou da situação da ex-secretária Livânia Farias e alertou: “Ou o governador João Azevedo para de receber ordens do ex-governador, e governa a Paraíba por sua vontade, ou, eu tenho certeza quase absoluta, que, do jeito que está, amigo, vai ficar muito ruim pra ele”.

Continue Lendo

Paraíba

Confira o vídeo: Esposa de ex-deputado é rendida e tem carro levado por bandido no Altiplano

Publicado

em

A esposa do ex-deputado Pedro Medeiros foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (19), quando chegava na residência onde mora, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Rendida, a vítima teve o automóvel levado por um criminoso. A informação foi divulgada em primeira mão no programa Correio Debate, da 98,3 FM.

Continue Lendo

Paraíba

Greve Geral: Policial agride estudante em manifestação na cidade de Campina Grande

Publicado

em

Um policial foi flagrado nesta sexta-feira (14) ao agredir um estudante que participava das manifestações da greve geral na cidade Campina Grande. Inicialmente, o RádioBlog noticiou que o registro teria sido feito nas proximidades da Universidade Federal. Em tempo, fomos informados que o flagrante ocorreu, na verdade, nas proximidades de uma empresa de Call Center instalada na cidade.

Em nota, o comando da Polícia Militar comentou o ocorrido.
Nota
“O comando do 2º Batalhão informa que o fato ocorrido em um Call Center, no começo da manhã de hoje, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, está sendo analisado.
As equipes estiverem no local para atender a um chamado dos próprios trabalhadores da unidade, antes das seis horas da manhã, que estariam sendo impedidos de entrarem no ambiente de trabalho. Chegando lá, foi encontrado o grupo de manifestantes com as faixas bloqueando o acesso e um deles, que estava mais exaltado, entrou em discussão com um dos policiais.
O policial que aparece nas imagens em discussão com o manifestante foi chamado para apresentar detalhes do fato, as imagens serão analisadas, bem como outras que chegarem, e o caso será objeto de uma apuração mais detalhada por parte da corporação”.

Continue Lendo

Paraíba

Cabo Gilberto contesta número de policiais anunciado pelo governo para segurança no São João

Publicado

em

Confira o vídeo: O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), contestou os números policiais anunciados pelo governador João Azevedo (PSB) e pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), para trabalhar na segurança do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Segundo o deputado, o número de militares anunciados pelo executivo trata-se de “fake news”. “Após o anúncio de 14 mil homens feito João Azevedo, a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), anunciou 17 mil homens”, pontuou. “Nem o próprio governador e a vice-governadora estão se entendendo. Estão recebendo informações equivocadas, para passar uma falsa sensação de segurança à sociedade paraibana”, disse.

 

 

 

 

 

 

Continue Lendo