Nos acompanhe

Negócios

Fujifilm participa da Expoprint 2018 com amplo portfólio de equipamentos

Publicado

em

A FUJIFILM, líder mundial das mais inovadoras tecnologias para a Indústria Gráfica, em parceria com a Antalis, multinacional francesa, líder na Europa e terceira no mundo na distribuição de papel, soluções de embalagem e produtos para comunicação visual, marca presença na EXPOPRINT 2018, que acontece de 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, para apresentar um portfólio de classe mundial.

Juntas, as empresas irão apresentar soluções para os mercados de Embalagens e Comunicação Visual, áreas de negócios altamente promissores. As linhas de equipamentos Acuity Series e Onset X Series, evolução das soluções para impressão digital da FUJIFILM, terão destaque juntamente com as premiadas linhas de tintas Uvijet, componentes essenciais na produção de imagens de alta qualidade.

“Esta é a nossa segunda participação nessa importante feira do setor. Queremos que a Indústria Gráfica conheça todo nosso portfólio de soluções de classe mundial, que são desenvolvidos com tecnologias que não agridem o meio ambiente”, destaca Fabio Rigitano, gerente de Vendas e Marketing da Divisão Gráfica da Fujifilm Brasil.

Já a Antalis irá destacar suas linhas de papéis especiais, flexografia, software, instrumentos, insumos gráficos, comunicação visual e embalagens, com um portfólio pronto para atender o gráfico em todos os segmentos, comercial, promocional e editorial.

“Estamos felizes com a oportunidade de participar em conjunto com a Fujifilm do Brasil no maior evento gráfico da América Latina. Também ansiosos por receber nossos clientes e parceiros e apresentar todos as nossas soluções disponíveis no mercado e novidades em geral. Aproveitaremos essa oportunidade para lançar novos consumíveis para o segmento de comunicação visual e também na área de serviços com o lançamento de um novo software de gestão gráfica Twist Print. Em relação aos consumíveis Fujifilm apresentaremos para o mercado as novas chapas sem processo Fujifilm SUPERIA ZD, específica para a aplicação de tintas UV”, destaca Daniel Eraldo, gerente nacional de vendas da Antalis.

A embalagem é o recurso primário para promover um produto e atrair consumidores e a FUJIFILM conta com as mais avançadas e ecológicas soluções para impressão flexográfica como as tintas e vernizes UV-LED, chapas de fotopolímero Flenex, com processamento água e sabão e alta qualidade de impressão, e os módulos ILLUMINA de lâmpadas para cura LED, que geram economia de energia superior a 90%.

Responsabilidade ecológica é uma importante missão da Indústria Gráfica, as Chapas Offset da Fujifilm minimizam o impacto ambiental, as linhas Superia ZP e a nova Superia ZD são soluções para eliminar o uso de químicos e racionalizar os processos de produção de matrizes.

Para complementar o portfólio, a Fujifilm vai disponibilizar sua ampla linha de químicos para impressão tais como soluções de fonte que eliminam o uso de álcool, silicones e solventes biodegradáveis.

Sobre a Fujifilm Brasil

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de fitas de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2017, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 21,5 bilhões, com uma taxa de câmbio de 108 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Continue Lendo

Negócios

SKOL HOPS presente no maior São João do Mundo

Publicado

em

Uma das grandes novidades do São João de Campina Grande é a SKOL HOPS, uma cerveja puro malte com lúpulos aromáticos, recém lançada pela cerveja SKOL, patrocinadora máster do maior São João do Mundo.

O São João de Campina Grande na começou no início de junho e só termina no dia 8 de julho, levando milhares de pessoas para a cidade. A nova bebida poderá ser encontrada nas barracas e bares do Parque do Povo, do Spazzio e do Vila Forró.

A SKOL HOPS é uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantém o equilíbrio e a essência refrescante e leve de SKOL, que é reconhecida como uma cerveja, sinônimo de inovação.

Em todas estas festas de Campina Grande a SKOL HOPS será comercializada na versão latinha de 269ml, e o melhor, com preço similar ao da SKOL. Em outros pontos de venda da cidade, a SKOL HOPS também será encontrada na versão garrafa de 600ml. A expectativa é que o produto chegue na cidade à partir do próximo final de semana.

 

Continue Lendo

Negócios

Uber customizado vira Arraiá Itinerante no São João de Campina Grande

Publicado

em

A Uber preparou uma novidade para conectar pessoas durante o tradicional São João de Campina Grande: um Arraiá Itinerante, que vai circular pelos lugares mais badalados da cidade com um carro totalmente customizado e para festejar o clima que contagia não apenas a cidade, mas o Brasil inteiro.

Contando com um DJ tocando grandes sucessos, o Arraiá Itinerante Uber levará, até domingo (24), o melhor do São João para locais públicos, transportando o tradicional forró nordestino pelas ruas e eventos da cidade. “A ideia é resgatar essa cultura tão importante da região e usar a mobilidade da Uber para contagiar ainda mais pessoas a vivenciarem esse clima”, explica Michele Biggi, gerente geral da Uber para o Norte e Nordeste.

Há mais de 2 anos, a Uber faz parte da vida diária de milhares de paraibanos como uma opção de mobilidade em cidades como João Pessoa e Campina Grande. No São João, a empresa tem marcado presença no Nordeste inteiro como um serviço importante aos festeiros de plantão e turistas.

SOBRE A UBER

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.

Continue Lendo

Negócios

São José da Mata hospeda artistas e turistas durante Maior São João do Mundo

Publicado

em

O distrito de São José da Mata, situado a 12 km do Centro de Campina Grande, tem servido como local de hospedagem para artistas e grupos que se apresentam no Maior São João do Mundo, além de turistas e outros visitantes de cidades paraibanas. O cantor Pablo é um dos que ficaram hospedados no local.

O distrito dispõe de um resort situado entre a zona urbana e a zona rural. O local conta com 20 apartamentos e tem sido rota escolhida por muitos turistas que visitam a cidade e, principalmente, os grupos musicais. Desde o início da festa ficaram hospedados no local o cantor Pablo e a dupla Sirano e Sirino, além das bandas do cantador Santanna e de Rita de Cássia. O hotel também já tem acerto para receber o cantor Vicente Nery.
“As pessoas têm procurado o estabelecimento pela tranquilidade que o distrito proporciona. O fato de ficar entre a zona urbana e a zona rural faz com que os artistas fiquem mais reservados e possam descansar para as apresentações”, destacou a empresária Jussara Vieira.

Além do hotel, moradores do distrito perceberam o potencial local para os negócios durante o mês de junho e também estão colocando suas casas para hospedagem alternativa na plataforma Airbnb. Jayr Gomes transformou a propriedade rural na Serra do Maracajá, no distrito, em pousada. “Já recebemos dezenas de pessoas de vários estados e vamos receber 20 pessoas neste fim de semana do São João. Também já temos reservas para o fim de semana de encerramento da festa”, disse.

Para os visitantes, São José da Mata também tem programação durante o São João com o Forró do Mercado, no Centro do distrito, todos os domingos durante o dia, além das apresentações de quadrilhas juninas e shows de bandas no período da noite. Na zona rural, restaurantes-fazendas funcionam no fim de semana com trios de forró e o grande atrativo da programação é o Avião do Forró, que leva trios de pé-de-serra para o aeroclube e promove voos panorâmicos e saltos de paraquedas nos dias 23 e 24.

Continue Lendo