Nos acompanhe

Olho de Lula: Artista é enxotado de restaurante em João Pessoa e grava agressão

Um artista de rua foi enxotado do Restaurante Olho de Lula, na praia do Cabo Branco, na noite da sexta-feira, 9 de março. O mímico, ao ser hostilizado pelos seguranças do estabelecimento, gravou a abordagem, ao mesmo tempo em que reclamava da falta de respeito, informa reportagem do portal ParlamentoPB. “Vocês estão vendo como o […]

Publicado

em

Um artista de rua foi enxotado do Restaurante Olho de Lula, na praia do Cabo Branco, na noite da sexta-feira, 9 de março. O mímico, ao ser hostilizado pelos seguranças do estabelecimento, gravou a abordagem, ao mesmo tempo em que reclamava da falta de respeito, informa reportagem do portal ParlamentoPB.

“Vocês estão vendo como o artista é tratado em João Pessoa? O que você quer? quer roubar o celular agora?”, perguntou a vítima, enquanto os funcionários continuavam ao seu redor, sinalizando que poderiam tomar o aparelho que filmava o ocorrido.

“Está querendo se fazer de vítima?”, perguntou um dos seguranças.

O mímico disse que trabalha na orla marítima de João Pessoa há mais de 10 anos, no Gira Mundo, Arpoador, na Feirinha de Tambaú e no Bahamas: “Nunca fui tratado assim, com tanto desrespeito”, lamentou o rapaz, garantindo que sua expulsão fora uma ordem do dono do restaurante.

Continue Lendo

Negócios

SKOL HOPS presente no maior São João do Mundo

Publicado

em

Uma das grandes novidades do São João de Campina Grande é a SKOL HOPS, uma cerveja puro malte com lúpulos aromáticos, recém lançada pela cerveja SKOL, patrocinadora máster do maior São João do Mundo.

O São João de Campina Grande na começou no início de junho e só termina no dia 8 de julho, levando milhares de pessoas para a cidade. A nova bebida poderá ser encontrada nas barracas e bares do Parque do Povo, do Spazzio e do Vila Forró.

A SKOL HOPS é uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantém o equilíbrio e a essência refrescante e leve de SKOL, que é reconhecida como uma cerveja, sinônimo de inovação.

Em todas estas festas de Campina Grande a SKOL HOPS será comercializada na versão latinha de 269ml, e o melhor, com preço similar ao da SKOL. Em outros pontos de venda da cidade, a SKOL HOPS também será encontrada na versão garrafa de 600ml. A expectativa é que o produto chegue na cidade à partir do próximo final de semana.

 

Continue Lendo

Negócios

Uber customizado vira Arraiá Itinerante no São João de Campina Grande

Publicado

em

A Uber preparou uma novidade para conectar pessoas durante o tradicional São João de Campina Grande: um Arraiá Itinerante, que vai circular pelos lugares mais badalados da cidade com um carro totalmente customizado e para festejar o clima que contagia não apenas a cidade, mas o Brasil inteiro.

Contando com um DJ tocando grandes sucessos, o Arraiá Itinerante Uber levará, até domingo (24), o melhor do São João para locais públicos, transportando o tradicional forró nordestino pelas ruas e eventos da cidade. “A ideia é resgatar essa cultura tão importante da região e usar a mobilidade da Uber para contagiar ainda mais pessoas a vivenciarem esse clima”, explica Michele Biggi, gerente geral da Uber para o Norte e Nordeste.

Há mais de 2 anos, a Uber faz parte da vida diária de milhares de paraibanos como uma opção de mobilidade em cidades como João Pessoa e Campina Grande. No São João, a empresa tem marcado presença no Nordeste inteiro como um serviço importante aos festeiros de plantão e turistas.

SOBRE A UBER

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.

Continue Lendo

Negócios

São José da Mata hospeda artistas e turistas durante Maior São João do Mundo

Publicado

em

O distrito de São José da Mata, situado a 12 km do Centro de Campina Grande, tem servido como local de hospedagem para artistas e grupos que se apresentam no Maior São João do Mundo, além de turistas e outros visitantes de cidades paraibanas. O cantor Pablo é um dos que ficaram hospedados no local.

O distrito dispõe de um resort situado entre a zona urbana e a zona rural. O local conta com 20 apartamentos e tem sido rota escolhida por muitos turistas que visitam a cidade e, principalmente, os grupos musicais. Desde o início da festa ficaram hospedados no local o cantor Pablo e a dupla Sirano e Sirino, além das bandas do cantador Santanna e de Rita de Cássia. O hotel também já tem acerto para receber o cantor Vicente Nery.
“As pessoas têm procurado o estabelecimento pela tranquilidade que o distrito proporciona. O fato de ficar entre a zona urbana e a zona rural faz com que os artistas fiquem mais reservados e possam descansar para as apresentações”, destacou a empresária Jussara Vieira.

Além do hotel, moradores do distrito perceberam o potencial local para os negócios durante o mês de junho e também estão colocando suas casas para hospedagem alternativa na plataforma Airbnb. Jayr Gomes transformou a propriedade rural na Serra do Maracajá, no distrito, em pousada. “Já recebemos dezenas de pessoas de vários estados e vamos receber 20 pessoas neste fim de semana do São João. Também já temos reservas para o fim de semana de encerramento da festa”, disse.

Para os visitantes, São José da Mata também tem programação durante o São João com o Forró do Mercado, no Centro do distrito, todos os domingos durante o dia, além das apresentações de quadrilhas juninas e shows de bandas no período da noite. Na zona rural, restaurantes-fazendas funcionam no fim de semana com trios de forró e o grande atrativo da programação é o Avião do Forró, que leva trios de pé-de-serra para o aeroclube e promove voos panorâmicos e saltos de paraquedas nos dias 23 e 24.

Continue Lendo